sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


2012  - “A revelação – transformando sapos em príncipes”


O guardião da chave do tempo, que tem acesso ao mundo espiritual graças a criança em seu interior, Senhor dos Elementos e dos planetas pelo seu livre acesso entre eles, que direciona o conhecimento do Universo de acordo com seu discernimento de mundo, o revelador da luz e o grande mestre dos testes da vida.

Em um ano marcado por previsões apocalípticas das mais variadas, onde fala-se em fim do mundo, nova era e juizo final preciso esclarecer antes alguns pontos que considero importante visto que por trás de toda essa parafernália de informações existem mitos e verdades.

Em primeiro lugar os desastres ambientais e a escassez de recursos naturais do planeta é um fato, cientistas no mundo todo acreditam que essa situação se agrava a partir de 2015.

De acordo com o calendário Maia estamos “entre mundos” o final do calendário em 21/12/2012 nada tem a ver com a extinção da raça humana é “apenas” final de uma Era e inicio de outra. Teremos grandes eventos cósmicos, deslocamento do eixo magnético da Terra, tempestades solares, alinhamento dos planetas, enquanto tudo acontece no céu, com certeza seremos mexidos por aqui.

Vamos viver uma TRANSFORMAÇÃO COLETIVA e nesse processo de descoberta de si, uma conquista de novas perspectivas onde mudaremos velhos hábitos e atitudes abalando profundamente nosso sistema de crença. Mudando nossa forma de pensar, permitindo que nossas verdades interiores sejam descobertas, aprenderemos a amar e respeitar a nós mesmos.

Claro que isso vai acontecer queiramos  nós ou não!  É um processo arriscado, delicado  mas é essencial, a forma e a intensidade de como isso tudo irá acontecer dependera exclusivamente de nós.A tensão a resistência as mudanças e renovações poderá causar impactos traumáticos quando liberados. Portanto não resista as mudanças!

O Arcano 5 o Hierofante chega para tranqüilizar nossos corações e mostrar-nos  que ao contrário do que se fala, agora é o momento de darmos o grande impulso em direção a nossa felicidade através dos prazeres e das transformações.

Para se viver bem em 2012 precisamos entender que as transformações fazem parte da nossa existência nesse planeta, viver com leveza, deixar falar a voz de nossa intuição, do nosso coração, nos rendermos aos grandes prazeres e buscar o verdadeiro sentido da vida fazendo algo significativo. 

Ordem estabelecida já era!  É hora de mudar!

A vibração de 2012 atinge a casa 5 do inconsciente humano, o que vamos viver em 2012 será de livre vontade, ao contrário da pressão e da inflexibilidade do Imperador (nosso pai carrasco ) que regeu 2011;  a ordem agora é brincar, soltar a criança que existe dentro de cada um de nós, deixar nossos medos para trás, e vivermos com abertura e confiança na nossa existência, abandonar nossos mecanismos de defesa e vivermos um contato intimo com nosso Ser.

Nossas emoções estarão em alta nesse ano por várias razões: Na vibração de 2+0+1+2 temos dobradinha do Arcano 2 = A Sacerdotisa, o principio feminino universal, representado pela Lua.

A sacerdotisa, assim com o a Lua são donas de nossos sentimentos e emoções mais profundos, regem nossa imaginação, nossa sensibilidade, nossa capacidade de impressionarmos, nossos sonhos e nossa receptividade.

Há forte tendência esse ano de estarmos nostálgicos, emotivos e instáveis. A sede de transformação que habitará dentro de nós e o fator emoção em alta poderá nos levar a tomar decisões precipitadas, usar nossa liberdade de forma errada e atrairmos relações superficiais pois a energia sexual estará a toda prova!

Haverá uma busca maior por conhecimento, estudar, aprender, melhorar profissionalmente, crescimento interno, um aumento significativo de grupos voltados para o crescimento pessoal.  Aprenderemos a desenvolver, e usar, poderosos recursos que estavam adormecidos dentro de nós por milhares de anos. Precisaremos assumir nossos compromissos e nossas responsabilidades estando presentes no aqui e agora. Esse ano não pede que pensemos no futuro!

A mulher será favorecida em todos os setores, principalmente as independentes, as mães, os lares e as crianças. As que querem engravidar serão abençoadas, as que nãos querem se cuidem em dobro! A sacerdotisa é a fonte mágica da fecundidade, das gestações, dos partos.

As áreas favorecidas e que ganharão destaque durante o ano serão as da comunicação, turismo, vendas, teatro, direito.  Em alta as áreas que mexem com iniciativa, prontidão e atividades dinâmicas.

Mudanças de comportamento levarão as pessoas a praticarem movimentos em massa, grandes manifestações, rebeliões  no mundo todo.Teremos algumas turbulências, sujeiras que virão a tona, acertos de conta, escândalos, falência, imprudência, precipitação e atrevimento tudo isso para dar início a uma sociedade mais justa, mais humana.

Ano com tendência a gastos supérfluos, fora das nossas necessidades, exageros, pouco favorável para compras de imóveis, veículos, sociedades, tudo que envolva valores significativos, se tiver que ser feito peça  opinião de alguém de sua confiança.

O fruto da união do masculino (3) e do feminino (2) abençoa, oficializa  e favorece as uniões em todos os aspectos: casamentos, sociedades e acordos em geral. Em contrapartida o espírito aventureiro pode nos levar a buscar novas aventuras, novos amores.

Relações que se arrastam por muito tempo será exigido uma tomada de atitude. Isso vale para qualquer sociedade, inclusive casamento!

Não esquecendo que a nossa Mãe Terra que nos acolhe com tanto carinho também estará em profunda transformação, pedindo socorro, e haverá uma atenção em especial por parte das autoridades para as ÁGUAS dos mares, rios e oceanos, que aumentarão consideravelmente em função do degelo dos pólos.


O QUE DIZEM AS RUNAS PARA 2012

A sua visão estará ilimitada, retire a poeira dos olhos e preste atenção nas mensagens do Universo, 2012 estará repleto de oportunidades, qualquer tempo é o Agora, você será o Co-criador da sua realidade, dos dois mundos (material e espiritual), você poderá ser orientado através de sonhos, basta pedir que as respostas virão. Siga sua intuição pois as vezes, de forma inconsciente, uma força o levara a direção que você deve tomar. Tenha fé em quem você é. A valorização de si mesmo é a chave para o sucesso.
É em meio a turbulência, ao caos que surgira a capacidade de ver a saída. Em 2012 você terá força suficiente para agir, sair do casulo, exorcizar o passado e ir em busca de um futuro livre. Centralize seus objetivos, ordene seus pensamentos, liberte-se de influencias indesejáveis e receba as mudanças que o Universo lhe proporcionará.
Livre-se da rotina, dos hábitos ou relacionamentos. Identifique padrões e atitudes que  possam impedir a sua mudança. Não deixe seus desejos nas mão de outras pessoas, como se elas fosse responsáveis pelo seu sucesso. Arregace as mangas e faça você mesmo o que tem de ser feito.Se você quer as coisas, conquiste-as!
Dedique-se a sua vida, realize pequenas coisas com prazer, nada de horas extras esse ano, dedique-se ao lazer depois do trabalho. Valorize seu espaço, viva de forma plena, trace seu caminho com moderação e modéstia pois a riqueza e a  satisfação brotam do seu interior. Concentre-se nesse ano nas coisas que tem intima relação com a sua essência. O importante não será o caminho traçado e sim, os resultados atingidos.
Não assuma mais compromissos do que possa cumprir, não de espaço a ansiedade ou a sensação de impotência. Mantenha-se organizado!
As virtudes necessárias para esse ano são paciência e perseverança, pois as vezes as mudanças podem trazer dor, que serve como substancia transformadora em conhecimento, em aprendizagem para sabermos o quanto frágil somos e o quanto devemos nos fortalecer.
Vamos encarar esse desafio!

Algumas dicas para vivermos o melhor de 2012:.
Usar na passagem do ano as cores laranja com azul turquesa .
Os tons do ano em geral serão amarelo ouro, laranja, bronze, azul celeste.
Pedras: Água marinha, pedra da lua, topázio.
Signos favorecidos: Câncer, Sagitário, Gêmeos e Virgem.
           
Mantras para serem usados durante todo o Ano de 2012:
“Eu te adoro 2012”
“Saborosas Manhãs 2012”
“Uma única voz merece ser ouvida: a voz do meu próprio coração”
“Eu confio nas minhas capacidades intuitivas”
“Eu estou pleno de poder e beleza”

Nenhum comentário: