Nunca a humanidade esteve tão perto da própria harmonia como neste momento, já que aumenta cada vez mais o número de pessoas na busca da sua espiritualidade. "Esbarrando", como que por acaso nas mais diversas religiões e ensinamentos. O "acaso" não existe; nós, quando já estamos preparados para tais situações ou conhecimentos, os atraimos em nossas vidas.
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
EU SOU LEONINA / LEONINO
* Hector Othon *
Eu sou a alegria da vida. Eu sou o Sol.
Sei o que quero. Tenho disposição para batalhar pelos meus propósitos. Gosto de fazer do meu jeito. Sou ator e diretor dos meus projetos. Sinto a delicia de estar vivo, protegido e legalizado para ser como sou.
Onde estiver, sou capaz de me expressar e de provocar impacto com minha vontade clara de servir a verdade, a vida e ao amor.
Sinto-me gratificado quando consigo prender a atenção de alguém e quando meus atos colaboram com o bem-estar e a felicidade dos outros. Sempre retribuo a atenção e a receptividade com o melhor de mim.
Quando criança fui um autêntico príncipe ou princesa. Todos tinham a ver com meu magnetismo, encanto e graça.
Os refletores se voltam para mim, porque sou um ator nato e sempre pronto para entrar em cena. Posso oferecer um bom espetáculo no ato simples de contar como foi o meu dia. Gosto de reconhecimento e aplauso e faço o possível para consegui-los.
Sou um ser digno, íntegro, verdadeiro, com um elevado código de honra e de ética.
Preciso de respeito e me dou ao respeito. Se os outros não me consideram, isto realmente me aborrece.
Meus sentimentos são ardentes e gosto de expressá-los com liberdade. Abraço meus estimados e queridos com cuidados, atenções e carinho e não me sinto embaraçado por mostrar meu afeto e amor, é para mim natural e espontâneo.
Faço questão de ser generoso e atencioso. Adoro dar presentes e se você gostar de algo meu, eu lhe ofereço. Gosto mais de dar, do que receber. Não consigo viver na dependência, chegando aos extremos para evitá-la. Gosto batalhar pelas riquezas e ter sempre para poder oferecer, ajudar, presentear.
Sou orgulhoso das minhas origens, e quando não correspondem às minhas expectativas, posso até recriá-las.
Gosto brilhar e ser querido. Eu desejo autenticamente que todos os que estejam junto a mim, gostem de mim, sintam que sou importante na vida deles. O dia que isto acontece, fico muito feliz.
No fundo todos somos estrelas, a questão é só se permitir. Meu desejo mais íntimo é que todos brilhem, e que claro eu sempre seja destaque.
Desprezo o comportamento relaxado, descuidado, emaranhado, confuso. Menos do que o máximo é inaceitável para mim. Esforço-me sempre pelo mais elevado e coloco todo o meu coração nisso. Para mim é um absurdo constatar a falta de respeito com que algumas pessoas se tratam assim mesmas e aos seus. Surpreendo-me com atitudes desleixadas, irresponsáveis, duvidosas. Mas consigo aceitar, e não só isso, tomar o comando da situação e ajudar. Quando alguém me trai ou decepciona posso perdoar, mas para retomar a confiança vai ter que suar muito, neste sentido sou meio mafioso. Prefira nunca me decepcionar.
Tenho que admitir que a primeira resposta frente a qualquer situação é dominá-la! E geralmente eu posso! Para mim, governar é natural, gosto do poder e do comando.
Observo que disponho de disposição e energia, mais do que a maioria, e que posso às vezes até me exceder e invadir com a força de minha personalidade e ações. Isso me confere às vezes o epíteto de “despótico”, mas não é assim. Realmente percebo que muitas vezes chego num lugar e simplesmente arraso. Sinto-me o próprio Sol. Mas não que queima, mas que seduz, encanta e ama. E quando ninguém tomar providência diante um desafio ai estou eu assumindo, comandando, fazendo acontecer.
Gosto da ação, das realizações, não gosto muito de papo e teorias desligadas do fluxo da realidade. Fico desesperado com gente complicada, com segundas intenções, muito melodramáticas, pessimistas, negativas. Mas quando aceitam meu comando consigo ter paciência para as liderar.
Se tiver que me expressar, o faço do melhor modo que puder. Nem sempre espero ser convidado, pelo contrário, logo tomo conta do centro do palco. É apenas o meu jeito de ser.
Irradio boa energia, e isso faz as pessoas se sentirem bem junto de mim. Então, por que eu não deveria me promover e ocupar o espaço que me corresponde se é assim que o sinto?
Não cometa o erro de pensar que sou egoísta. Gosto do trabalho em equipe. Eu compartilho com meus companheiros funções e riquezas. Compartilho oportunidades, prazeres, bons negócios. Mas gosto das coisas claras, e de atitudes no tempo e situação. Sou rápido, se não agir no tempo eu o faço.
Gosto de dinheiro, riqueza, luxo e elegância. Não brinco com meu dinheiro. Cuido muito bem dele. Porém, estou disposto a dividi-lo com aqueles com quem me importo. Curto os fundos comuns, os bens comunitários.
Sinto que nós todos temos muitas potencialidades a realizar e estamos juntos para nos auxiliar uns aos outros.
As minhas festas são as melhores! Gastarei sempre se necessário ate o meu último centavo para produzir um acontecimento em que todos se sintam bem recebidos. Uma noitada espetacular é a minha idéia de reunião com pessoas que se estimam!
Fonte:www.astrothon.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário