segunda-feira, 21 de março de 2011

HORÓSCOPO DE 21 A 27 DE MARÇO DE 2011

O ano astrológico se inicia hoje, no Brasil com a bênção de uma declaração de apoio, admiração e reconhecimentos do Brasil pelo presidente dos Estados Unidos Barack Obama, nunca antes vista ou imaginada.

Por outro lado, surpreende a todos o ataque repentino das forças aliadas a Líbia, bem no espírito mais perigoso da entrada de Urano em Áries, e comove os desafios que estão vivendo nossos irmãos japoneses, muitos brasileiros e outros muitos do mundo, todos, castigados pelos terremotos, tsunamis, enchentes, tempestades, desmoronamentos, etc.

Este ano, regido por Mercúrio, será um ano onde todos teremos que enfrentar grandes desafios.

A quadratura de Urano em Áries com Plutão em Capricórnio, vai ser a grande vedete dos acontecimentos estelares, junto com a entrada de Urano em Áries e de Netuno em Peixes.

Todos seremos desafiados a nos transformar, mudar em busca de mais amplitude, amorosidade, generosidade, adoração, consciência e responsabilidade social, planetária... e de maior flexibilidade para nos adaptar as novas condições climáticas e socioeconômicas da Terra.

A velocidade é outra. O ritmo mais acelerado. Os desafios mais complexos, as vezes aparentando serem impossíveis de enfrentar. Mas também cada um, mais forte, inteligente, sensível, consciente.

Fico assombrado em acompanhar o crescimento humano das pessoas que me rodeiam, e ainda que os noticiários insistem em valorizar os acontecimentos negativos na nossa sociedade, através dos próprios noticiários constato como os seres humanos estão mais lindos, abertos, artistas, participativos, companheiros.

Muito obrigado a todos os que comigo viveram o ano que deixamos. A cada dia me sinto mais orgulhoso e feliz de todas as pessoas com quem convivo. Assim também com os quase 7 mil membros desta lista.

Desejo a todos saúde, amor, arte, inteligência, tecnologia e coragem para serem verdadeiros. Que consigam todos se autocoroar, serem donos de si, e agirem com toda a intensidade do Aqui e Agora.

Céu da semana

O ano astrológico se iniciou em 20 de março e será regido por Mercúrio. Encontre tempo para organizar suas idéias e propósitos e destaque o máximo de 3 metas a serem realizadas nos próximos 12 meses. Homenageie seus irmãos de sangue ou vida. Tenha o prazer de escutar, observar e curtir as pessoas e tudo o que de belo, bom e gostoso existe neste mundo.

Áries
Celebre a vida e agradeça tudo o que de bom acontecer! O Sol entrou em Áries, alegria! Você estará lindo, magnético, vital e com disposição para realizar o que quer, felicidades. A semana se inicia convidando-o a ter os propósitos claros e senso de realidade. Durante estes dias dedique tempo a planejar suas ações e a estudar se elas estão encaixadas e adequadas ao seu momento atual.

Touro
Esteja aberto para ir até o fundo das questões que quer resolver. Questione e reflita sobre costumes e acomodamentos que empacam sua vida. Tome atitudes a favor do que deseja e quer. Ainda que não esteja entendo, tome as decisões que aponta teu coração. Confie, vai em frente, chego a hora de agir e ser conseqüente. Encontre pessoas que sente como irmãs.

Gêmeos
Encontre pessoas, participe de atividades, aceite convites. Poderão surgir oportunidades a favor do que você deseja. Esteja atento às pessoas que têm conhecimento sobre assuntos de seu interesse. Encontre amigos e parceiros para compartilhar idéias. Desenvolva projetos que tenham a ver com seus interesses, dons e habilidades pessoais. Irradie seu alto astral com alegria!

Caranguejo
Organize-se, encontre tempo para você - cuide-se, renove energias, descanse e divirta-se. Quanto mais tempo dedicar a si mesmo, mais disposição terá para cuidar dos outros. Aprenda a desfrutar da vida e aceitar com agradecimento o que acontece. Esteja atento a novas oportunidades de aprimoramento profissional, poderá ser reconhecido seus esforços.

Leão
Deixe a alegria entrar em seu coração, este ano será regido por Mercúrio, o facilitador. Cultive a alegria de viver - experimente o entusiasmo que produz perceber-se vivo. Dê boas risadas, e curta tudo o que de bom e gostoso este mundo oferece. Cuide de tudo o que facilita o que quer e deseja! Com entusiasmo mantenha a fé acessa e enfrente desafios, certo da vitória!

Virgem
Mercúrio, o regente de seu signo será o regente de 2011, facilitando suas coisas e abençoando seu estilo de ser. Crie um plano de vida que corresponda com seus princípios e ideais. Seja pai e mãe ideal de si mesmo e se propicie aquilo que precisa, para que consiga desenvolver seus talentos e habilidades e construir o jeito de vida que anela. Ano de vitórias e conquistas, alegria!

Libra
Encontre tempo para organizar suas idéias e propósitos. A semana é favorável para a vida social, mas exige que você saiba o que quer e que tome decisões definitivas em relação ao rumo da sua vida, especialmente no setor do amor. Esteja certo de que dentro de você existem todas as respostas para suas perguntas e dicas para as decisões a tomar.

Escorpião
A confiança se cultiva com o tempo e a vida. É sempre uma conquista - nunca se ganha de presente! Seja cuidadoso na forma de tratar as pessoas: esteja atento ao que fala em especial se estiver emocionalmente alterado. Faça questão de ser paciente e carinhoso. Desenvolva o dom de conhecer o outro e mais que querer que o outro seja como quer, que consiga desfrutar do outro tal como é.

Sagitário
O sagitariano está bonito, magnético, criativo, saiba muito bem o que quer, e ação. Encontre tempo para a família. Se estiver longe de seus familiares, entre em contato e mate saudades. Colabore nestes dias com a alegria de seus queridos. Por outro lado, cuide de suas emoções com carinho, poderá estar mais sensível nestes dias.

Capricórnio
Dias favoráveis para estudos, pequenas viagens e celebrações entre amigos. Experimente colocar horários definidos nas suas atividades. Defina objetivos claros e os realize. É aconselhável que planifique bem seu tempo para que tenha tempo de fazer tudo o que quiser. No amor, tranqüilo, deixe-o bater na sua porta. Quando chegar o trate com excelência e gostosuras.

Aquário
Dias favoráveis para investir em negócios, comprar ou vender, fazer novos contatos. O setor de relacionamentos deve estar apimentado, tome cuidado para não impactar mais do que gostaria. Se estiver namorando ou casado é um bom momento para viver a intimidade com alegria e criatividade. Faça questão de presentear e elogiar seu parceiro e as pessoas que gosta.

Peixes
O Sol saiu de Peixes e entrou em Áries, agradeça tudo o que de bom recebeu nestes dias abençoados para os piscianos. Nesta semana aproveite para arrumar sua cabeça, definir metas e propósitos com clareza, e organizar o que vai fazer nos próximos dias. Não fique pensando muito, aja, realize, persevere no que quer e deseja.



Hector Othon
www.astrothon.com

Nenhum comentário: