Nunca a humanidade esteve tão perto da própria harmonia como neste momento, já que aumenta cada vez mais o número de pessoas na busca da sua espiritualidade. "Esbarrando", como que por acaso nas mais diversas religiões e ensinamentos. O "acaso" não existe; nós, quando já estamos preparados para tais situações ou conhecimentos, os atraimos em nossas vidas.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
O QUE É O REIKI XAMANICO ESTELAR?
No Reiki Xamânico Estelar temos a integração da energia cósmica universal, com a energia dos 4 elementos, dos símbolos de cura e da força vital pessoal. Atua com a finalidade de modificar o sistema energético e vibracional da pessoa, liberando memórias e registros gravados na memória celular e nos chakras. Quanto mais despertamos a nossa consciência, maior será a nossa modificação e mais intensa e profunda se torna a capacidade de ajuda a si mesmo, ao próximo e a todo o planeta. Numa época em que buscamos a compreensão e a integração de nossa consciência crítica, o sistema Reiki Xamânico Estelar é uma forma alternativa e eficiente de modificar-se, trazer respostas e novos entendimentos.
Dentro da linha do Reiki Xamânico Estelar, tem-se como princípio básico o AMOR INCONDICIONAL o qual transmuta, equilibra, transforma nosso ser em um canal de Luz e Amor.
Durante o tratamento com o Reiki Xamânico Estelar assim como no Reiki tradicional utilizamos a técnica de imposição das mãos.
Ele atua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insonia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas.
É preventivo e harmonizador, agindo sempre na causa dos problemas.
-Realinhamento dos centro energéticos (Chakras)
-Maior clareza Mental
-Redução do stress
-Assistência no equilíbrio das emoções
-Remoção das toxinas do sistema
-Remoção de bloqueios
-Aceleração de todos os processos biológicos da cura
-Remoção de ligações espirituais "indesejadas" (obsessão espiritual)
-Cirurgia psíquica
-Cura de vidas passadas
-Cura à distancia
-Expansão da consciência
Saiba mais: www.reikixamanicoestelar.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário